André para Fernanda: "Tomara que tu fique porque vai ser campeã disso"

Do UOL, em São Paulo

Depois da formação do 12º paredão do "BBB13", os emparedados André e Fernanda lamentaram a situação em conversa na madrugada desta segunda-feira (18). O capixaba chegou a dizer que espera que a advogada permaneça no programa e que seja a campeã do reality show.

"Eu estou arrasada, sabe por que? Porque todos os momentos que eu falei com a Andressa, que eu senti que eu poderia ter feito algo que eu não fiz, eu pedi perdão e ela me perdoou", disse Fernanda. "Foi o critério que ela usou que me magoou, André", desabafou.

O capixaba tentou consolar a mineira, dizendo que ela fez tudo o que pode pelas amigas, referindo-se a Kamilla e Andressa, dentro da casa. "Fernanda, você se doou mais para as suas amigas do que pra mim algumas vezes", explicou. "Fernanda, tomara que tu fique porque você vai ser campeã disso aqui", completou.

André disse ainda que independente de quem ficar, o que seguir na disputa terá que enfrentar o jogo de cabeça erguida. "Se você ficar, vai erguer a cabeça e vai pensar no que os outros fizeram por você", aconselhou.

"A Nati pode dizer o que for para os três ficarem se confortando aqui dentro e tentarem diminuir a gente", disse ainda. "Hoje é o nosso dia de pensar nisso porque amanhã eu quero dar risada com você, vamos curtir", completou André.

O capixaba ainda mencionou Kamilla durante a conversa. "E vou te falar mais: A Kamilla jamais faria isso", ressaltou. "Vou te falar uma coisa: Se eu ficar aqui não vai ter pra ninguém", continuou.

"Dé, eu vou te falar uma coisa: eu jamais imaginei que isso aconteceria aqui. Eu poderia André, colocar a Andressa no paredão, ter que decidir entre ela e a Kamilla, mas eu jamais diria que ela falhou comigo. Isso que está me doendo", explicou a mineira. "Ou seja, ela jamais me perdoou", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos