Cézar conta que mudou rotina de banho durante "BBB15": "Suo muito"

Do UOL, em São Paulo

Amanda e Cézar, finalistas do "BBB15", ganharam um café da manhã caprichado na manhã desta terça-feira (7), dia da final. O mimo teve direito até a fotos da família. Aproveitando os quitutes enquanto conversavam, os dois passaram a comentar sobre seus hábitos. "Como eu moro sozinha, nem roupa coloco em casa. Não tô nem aí", contou a sister.

O paranaense confessou que somente sua rotina de banho mudou dentro do reality show. "Tomo dois ou três por dia, porque suo muito", explicou o brother, que precisou diminuir a carga para apenas um por dia devido ao racionamento de água no "BBB15"

Amanda, então, lembrou que a crise hídrica está difícil na cidade de São Paulo. "Lá, não dá. Por exemplo, eu tomo banho de manhã e lavo a cabeça. Mas, à noite, você chega do trabalho e quer tomar outro. Você se lava com a consciência pesada e o mais rápido possível", contou.

Paixão bandida
A trajetória da paulista Amanda na casa ficou marcada pelo relacionamento com Fernando e o triângulo formado com Aline. A empresária demonstrou interesse no produtor cultural já no primeiro dia, quando os dois dormiram juntos. Preterida pela mineira, Amanda chegou a indicar o amado ao paredão em sua primeira liderança.

Após a eliminação de Aline, os dois se reaproximaram e acabaram ficando juntos até a eliminação do carioca, no domingo, quando ele conquistou o terceiro lugar. Líder em quatro ocasiões, Amanda chega à final com R$ 40 mil em prêmios acumulados – e no mínimo R$ 150 mil do segundo lugar garantidos.
 
Cézar chegou à final depois de cinco paredões. Sem ter criado laços afetivos com nenhum dos demais participantes do programa, o caubói fez um jogo solitário e se destacou pela forma inusitada de se comunicar, usando palavras difíceis ou inventadas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos