Amanda lembra de Fernando e faz pedido: "Amor, não apronta, não"

Do UOL, em São Paulo

Presa do lado externo da casa com Cézar, por conta de uma manutenção, Amanda lembrou do próprio pai na manhã desta quarta-feira (7), dia da final do "BBB15". "Hoje o céu está em festa. Sei que o senhor deve estar muito feliz. A sua filha está na final. E continuo sendo seu grude porque não te largo", comentou a empresária, sozinha.

Após essa lembrança, a sister falou de Fernando, com quem teve um romance turbulento na casa, e pediu que o produtor cultural a esperasse sair da casa para poderem aprontar juntos: "Amor, não apronta, não. Espera eu chegar. Espera eu chegar, porque eu sei aprontar melhor".

Paixão bandida
A trajetória da paulista Amanda na casa ficou marcada pelo relacionamento com Fernando e o triângulo formado com Aline. A empresária demonstrou interesse no produtor cultural já no primeiro dia, quando os dois dormiram juntos. Preterida pela mineira, Amanda chegou a indicar o amado ao paredão em sua primeira liderança.

Após a eliminação de Aline, os dois se reaproximaram e acabaram ficando juntos até a eliminação do carioca, no domingo, quando ele conquistou o terceiro lugar. Líder em quatro ocasiões, Amanda chega à final com R$ 40 mil em prêmios acumulados – e no mínimo R$ 150 mil do segundo lugar garantidos.
 
Cézar chegou à final depois de cinco paredões. Sem ter criado laços afetivos com nenhum dos demais participantes do programa, o caubói fez um jogo solitário e se destacou pela forma inusitada de se comunicar, usando palavras difíceis ou inventadas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos