Mãe de Amanda critica Fernando: "Poderia ter me dado um abraço"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Felipe Pinheiro/UOL

    Regina diz que prefere conhecer Fernando melhor antes de julgá-lo pelo "BBB"

    Regina diz que prefere conhecer Fernando melhor antes de julgá-lo pelo "BBB"

Se quando Fernando ainda estava dentro da casa, a mãe de Amanda já tinha um pé atrás com relação ao produtor cultural, agora ela tem os dois. Um dia após a eliminação do brother, esperando a grande final em um hotel perto do Projac, Regina Célia Batista contou ao UOL que ficou chateada com a postura do carioca, que deixou a casa dizendo ter um relacionamento com a sister, mas não conversou com a possível futura sogra.

"Ele não acenou e nem veio me cumprimentar. Acho que faltou um pouquinho de consideração. Faltou respeito. Vimos que tudo estava muito corrido, muitas pessoas queriam falar com ele, mas o Fernando poderia ter chegado perto para me dar só um abraço. Minha filha pediu, ele prometeu e não cumpriu", lamentou.

A mãe da empresária paulista também não teve nenhuma aproximação com a família de Fernando, apesar de dividir o mesmo camarim. "Eu ainda esbocei um sorriso, mas faltou receptividade e aí eu preferi ficar na minha para evitar qualquer confusão. Eu já tinha falado para o meu filho que não queria nenhum problema, que eu não queria piorar o clima que já não é bom. Graças a Deus ficou tudo em paz, sem conversa, mas em paz".
 
Mesmo de longe, Regina entendeu um pouco o motivo do encantamento de Amanda por Fernando desde o primeiro instante. "Ele é um homem bem bonito, charmoso e carismático. Reparei que ele foi atencioso e gentil com algumas mulheres da plateia. A Amanda está apaixonada. Mergulhou fundo nessa relação que ela acredita e torce para dar certo. Eu só quero ver a minha filha feliz. Se ela quer ficar com ele e ele com ela, eu vou apoiar".
 
Sobre a declaração que Fernando fez para a ex-namorada Aline no final da última festa do "BBB", no sábado, Regina garantiu que não ficou surpresa. "Eu vi a cena e não me surpreendi. Claro, que não é agradável. Mas é o jogo dele, de querer todo mundo ao seu redor, de sair da história como o homem que errou por querer acertar. Só que o público não aceitou a sua estratégia e ele saiu com 78%. Não vou condená-lo, porque todo mundo ali jogou de uma maneira ou outra. Também não quero criticá-lo porque seria leviano fazer juízo de uma pessoa que não se conhece. Eu quero vê-lo aqui fora, quero conhecê-lo realmente aqui fora. Quero saber quem é Fernando," assumiu.
 
Ansiosa para o fim do programa, Regina jura que não pensa na vitória de Amanda e em muito menos na derrota para Cézar. "Está nas mãos de Deus! Não estou vendo pesquisas e nem quero saber se tem algum esquema de votação a favor da minha filha. Para mim, Amanda já é uma vitoriosa porque foi 100% ela desde o primeiro dia do confinamento. Amanda viveu. O 'BBB' vai acabar e a vida vai seguir", completou Regina. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos