"Quero dar um abraço no Bial, levantar ele", avisa Cézar sobre planos

Do UOL, em São Paulo

Presos do lado externo da casa, por conta de uma manutenção, Cézar e Amanda conversam no sentados no sofá da varanda, na manhã desta terça-feira (7), dia da grande final do reality show. A sister brincou, dizendo que chegava o Natal, mas não chegava a noite de hoje. "As renas do Papai Noel vão descer aqui, mas o Bial não vai aparecer", disse.

E o apresentador que se prepare, pois o paranaense já avisou sobre seus planos. "Quero dar um abraço no Bial, levantar ele", contou. A vida pós-reality show passou a ser o assunto. "O que vai ser da gente amanhã?", quis saber Amanda. O brother respondeu que "vai ser dia triste".

"Não sei se eu vou ganhar um monte de abraço ou umas tomatadas na cara" especulou a sister, que lembrou um recado que mandou para Fernando mais cedo: "Falei: 'amor, não apronta até hoje à noite. Espera eu sair pra você aprontar melhor'".

Paixão bandida
A trajetória da paulista Amanda na casa ficou marcada pelo relacionamento com Fernando e o triângulo formado com Aline. A empresária demonstrou interesse no produtor cultural já no primeiro dia, quando os dois dormiram juntos. Preterida pela mineira, Amanda chegou a indicar o amado ao paredão em sua primeira liderança.

Após a eliminação de Aline, os dois se reaproximaram e acabaram ficando juntos até a eliminação do carioca, no domingo, quando ele conquistou o terceiro lugar. Líder em quatro ocasiões, Amanda chega à final com R$ 40 mil em prêmios acumulados – e no mínimo R$ 150 mil do segundo lugar garantidos.
 
Cézar chegou à final depois de cinco paredões. Sem ter criado laços afetivos com nenhum dos demais participantes do programa, o caubói fez um jogo solitário e se destacou pela forma inusitada de se comunicar, usando palavras difíceis ou inventadas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos