Por vitória, Amanda diz que "BBB15" foi um conto de fadas: "Existe amor"

Do UOL, em São Paulo

Após a eliminação do seu príncipe Fernando, com 78% dos votos, Amanda foi a vencedora do último paredão do "BBB15". Agora finalista, a empresária paulista fez, neste domingo (6), seu discurso defendendo sua vitória por suas conquistas emocionais dentro do reality show.

A sister que foi um turbilhão emocional dentro da casa, em seu último ato dentro do confessionário disse que é possível amar: "Ninguém tem um conto de fadas, mas esse foi o meu, mesmo sendo toda errada. Existe amor e posso ser feliz", disse a empresária.

A finalista da 15ª edição do reality show disse ter autoestima baixa. "Quem gosta de mim, vote bastante, quero mudar minha vida. Como eu disse, eu nunca me dei valor, nunca acreditei em mim. Se eu ganhar, vou estar muito feliz", disse Amanda.

A empresária não utilizou o um minuto dado pela produção do programa para defender sua vitória. Na parte final, sem ter um discurso preparado, a sister mandou um beijo para a mãe e para todos que assistam o programa. A empresária enfrenta na final o estudante de direito Cézar Lima, que disse em seu discurso ser um exemplo a ser seguido.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos