Cézar fala de ex-namorada durante almoço: "Tenho pensado muito nela"

Do UOL, em São Paulo

Finalistas do "BBB15", Amanda e Cézar ganharam um churrasco especial de presente da produção do programa, na tarde desta segunda-feira (6). Enquanto almoçavam, os dois passaram a falar sobre relacionamentos.

O brother, então, lembrou de uma ex-namorada. "Tenho pensado muito nela nessas três, quatro semanas. Não sei como vai ser", contou. Amanda se identificou com o paranaense e deu a sua opinião.

"O que tiver que ser, vai ser. Você é de uma pessoa que nem eu, que acredita em conto de fada. Tem que achar uma pessoa que realmente goste de você e não porque você está aqui aparecendo", opinou.

Cézar disse ter carinho pela moça porque ela esteve junto antes do brother se tornar conhecido. "Eu penso nela porque ela ficou comigo lá atrás". "E gosta de você do jeito que você é", completou Amanda.

Menos um
Depois de enfrentar Amanda no último paredão do reality show, o produtor cultural Fernando recebeu 78% dos votos e foi eliminado na noite de domingo (5). Décimo primeiro participante a deixar o reality show, que começou com 14 brothers e teve a desistência de Tamires, o produtor cultural conquistou o terceiro lugar e o prêmio de R$ 50 mil.

Agora, o paranaense Cézar e a paulista Amanda disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na grande final, que acontece terça-feira. A trajetória do carioca foi marcada pelo triângulo amoroso com Amanda e Aline e também pela estratégia na hora de definir seus alvos para o paredão, incluindo seus amigos Adrilles e Mariza.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos