"Achava que todo casal que ia, a mulher que saía", diz Amanda sobre paredão

Do UOL, em São Paulo

Após serem despertados por uma mensagem especial da produção do programa, na manhã desta segunda-feira (6) , Amanda e Cézar ficaram descansando no sofá da sala do "BBB15". A sister, então, pensou em uma situação hipotética.

"Imagina se os dois finalistas não falam um com o outro?", questionou. O paranaense opinou: "Os dois brigados. Iam ficar cada um num canto". Depois, o brother concluiu: "Nunca aconteceu".

Cézar lembrou de uma situação vivida no "BBB13", quando Fernanda e André enfrentaram um paredão juntos e ele perdeu. "Eu achei que todo casal que ia, a mulher que saía", comentou Amanda. "Não", respondeu o paranaense.

"Até falei para o Fê ontem: pela lógica eu que saio, porque todo casal que vai a mulher sai", contou a sister. Cézar começou a listar: "A Fernanda ficou, a Maria [BBB11] ficou..."

Menos um
Depois de enfrentar Amanda no último paredão do reality show, o produtor cultural Fernando recebeu 78% dos votos e foi eliminado na noite de domingo (5). Décimo primeiro participante a deixar o reality show, que começou com 14 brothers e teve a desistência de Tamires, o produtor cultural conquistou o terceiro lugar e o prêmio de R$ 50 mil.

Agora, o paranaense Cézar e a paulista Amanda disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na grande final, que acontece terça-feira. A trajetória do carioca foi marcada pelo triângulo amoroso com Amanda e Aline e também pela estratégia na hora de definir seus alvos para o paredão, incluindo seus amigos Adrilles e Mariza.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos