Cézar fala sobre a própria origem: "Sou buscapé mesmo, com orgulho"

DO UOL, em São Paulo

Finalistas do "BBB15", Amanda e Cézar foram presenteados com um farto café da manhã pela produção do programa, nesta segunda-feira (6). Durante a refeição, o brother lembrou de sua origem humilde e disse que não mudaria a própria história.

"Não trocaria por nada o que eu vivi, e de onde venho, por uma fartura assim. Não seria o que sou. E sou buscapé mesmo, com orgulho", comentou. Depois, contou para Amanda como são as casas em Guarapuava, sua cidade natal, localizada no Paraná. "Qual a chance de São Paulo ser assim? Assaltam com portão", comentou a sister.

Após encerrar o café da manhã caprichado, ela agradeceu. "Deus, obrigada por essa fartura. Pena que não aguento mais". "Amanhã tem de novo", opinou Cézar. Amanda, no entanto, discordou: "Acho que não".

Menos um
Depois de enfrentar Amanda no último paredão do reality show, o produtor cultural Fernando recebeu 78% dos votos e foi eliminado na noite de domingo (5). Décimo primeiro participante a deixar o reality show, que começou com 14 brothers e teve a desistência de Tamires, o produtor cultural conquistou o terceiro lugar e o prêmio de R$ 50 mil.

Agora, o paranaense Cézar e a paulista Amanda disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na grande final, que acontece terça-feira. A trajetória do carioca foi marcada pelo triângulo amoroso com Amanda e Aline e também pela estratégia na hora de definir seus alvos para o paredão, incluindo seus amigos Adrilles e Mariza.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos