Recordista de paredões, Ana diz que só ganhou anos de terapia pós-BBB

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/anacarolinamadeira

    Ana Madeira, do "BBB9", foi citada por Pedro Bial no programa desta quinta-feira e ficou feliz em ser lembrada

    Ana Madeira, do "BBB9", foi citada por Pedro Bial no programa desta quinta-feira e ficou feliz em ser lembrada

Pedro Bial conversou com Cézar, no programa ao vivo de quinta-feira (2), e lembrou de Ana Carolina Madeira, do "BBB9", ao dizer que voltar de muitos paredões pode não significar muita coisa dentro do "BBB15".  "Cinco paredões consecutivos foi um recorde. Isso nunca tinha acontecido em quinze edições do programa. O máximo tinha sido quatro paredões", informou.

"É uma agrura pertinente, é um sofrimento, mas é importante. Tive a oportunidade de me mostrar para o povo", respondeu o brother, no que Bial rebateu: "Ana Carolina, do "BBB9", foi a sete e terminou eliminada".

Após ser citada pelo apresentador, a ex-sister usou sua conta pessoal no Twitter para dizer que "ganhou anos de terapia" com a participação no reality show, mas que os duelos fizeram parte de seu amadurecimento. "Bial, fiquei super feliz em saber que tu não esqueceu de mim e nem dos meus recordes", escreveu.

A ex-BBB continuou o desabafo fazendo uma retrospectiva de sua participação no programa: "Apesar de eu ter tirado oito pessoas, ido a cinco monstros (ou quatro), sete paredões, recorde em volume de votos em paredões no meu BBB. Eu não ganhei o prêmio. Então, ir a vários paredões não garante nada...além de muito sofrimento e anos de terapia pós BBB!!!".

Ana Carolina disse ainda que os sete paredões fizeram parte do seu crescimento.  "Eu sou muito agradecida ao BBB, pois, apesar de ter sofrido muito, todo sofrimento nos traz sabedoria e amadurecimento!! Independente do estigma do 4º lugar.. Prefiro isso e ser lembrada ate hoje!!!"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos