Cézar se enrola e é eliminado da 1ª etapa da prova que vale vaga na final

Do UOL, em São Paulo

Cézar foi eliminado da primeira etapa da prova que valia uma vaga na final do "BBB15", durante a madrugada desta sexta-feira (3). O paranaense se atrapalhou ao tentar arrumar as mãos, fazendo com que o detonador escapasse e explodisse a bomba de tinta. Fernando e Amanda continuam na disputa por uma vaga de finalista do "BBB15". Nesta 1ª etapa, que já passa de três horas e meia, a prova vale dois pontos.

A atividade teve início na noite de quinta-feira. Antes da eliminação do brother, a direção do programa fez apenas uma intervenção ao dar uma bronca em Fernando, pedindo que o produtor cultural recolocasse os óculos de proteção. Os três confinados ainda vão disputar duas fases, uma na sexta-feira e outra no sábado, ambas valendo 1 ponto cada. Quem acumular mais pontos, ganha a liderança e também uma vaga na final.

Como funcionou
A primeira etapa consistia em uma disputa de resistência. Sentados, os brothers precisavam segurar a haste de um detonador de explosivos cenográfico. Quem deixasse cair, causava uma explosão de pó colorido e acabava eliminado.

Conforme Pedro Bial explicou, a última prova do líder não vale R$ 10 mil como as outras disputas da 15ª edição. A final do "BBB15" será na próxima terça-feira, 7 de abril, entre dois brothers. Um último paredão será formado no próximo sábado e a eliminação será no domingo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos