Última a deixar prova da final, Amanda agarra Fernando e agradece a brother

Do UOL, em São Paulo

Depois de ser a última a deixar a primeira etapa da prova que garante um lugar na final, Amanda fez questão de agradecer novamente a Fernando, que desistiu de disputar com ela e soltou o detonador.

Ao voltar para o quarto laranja, os dois deitaram juntos e, depois de trocarem um rápido beijo, a sister agradeceu: "Obrigada por seu meu, obrigada por fazer tudo que você pode por mim e obrigada por me fazer a pessoa mais feliz desses dias".

O brother permaneceu calado por um tempo, mas depois respondeu: "Não fiz nada". Em seguida, Amanda fez carinho na barba do produtor cultural, que soltou um longo suspiro e repetiu: "Eu não fiz nada". O silêncio continuou e os dois trocaram um rápido beijo.

Momentos depois, a sister tentou cortar o clima e fez uma nova declaração. "Eu amo muito você, meu amor. Muito", afirmou ela, mexendo carinhosamente na barba do brother. Fernando continuou calado. Logo depois, cada um virou para um lado da cama, e eles acabaram dormindo.

Possível infração
Amanda disputava com Fernando a primeira etapa da prova que valia uma vaga na final do "BBB15", na madrugada desta sexta-feira, quando tirou a mão da parte superior da haste do detonador, o que não era permitido. O apresentador Pedro Bial deixou claro que esta regra não poderia ser quebrada durante o programa ao vivo de quinta-feira.

Isso porque, antes do início da prova, o produtor cultural ficou em dúvida e perguntou se era permitido segurar apenas na parte amarela e preta da peça. "Isso", respondeu Bial. O suposto desrespeito da sister a regra aconteceu após mais de seis horas de duração desta 1ª etapa, que era uma disputa de resistência. A prova não foi interrompida pela produção.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos