Amanda troca nome de Fernando e o brother se irrita: "Legal pra c**"

Do UOL, em São Paulo

No quarto do "BBB15", Amanda e Fernando discutiam sobre a eficácia de tratamentos estéticos que prometem reduzir medidas e celulite. O produtor cultural não acredita que eles funcionam, mas Amanda garante que ajuda. A sister se irritou com a descrença do brother e disparou: "Minha barriga tava chapada, não tava? Ah, Felipe. Felipe?". O produtor cultural não gosta de ser chamado por outro nome e ironiza: "Legal pra c**".

"Por que eu cismei de te chamar de Felipe, hein? Você lembra que eu te chamava muito de Felipe?", questionou a sister, mas Fernando afirma que não se lembra. Ao ouvir Amanda reafirmar que se confundia com o nome dele, Fernando respondeu irritado: "Chamava porcaria nenhuma". "Eu chamei umas duas vezes na sua frente e quando eu ia falar de você, que a Angélica vinha falar...", lembra Amanda, mas foi interrompida: "Então vai ficar com o Felipe, então", disparou Fernando.

A sister lembra que trocava o nome dele quando Angélica falava mal do produtor cultural para ela, mas diz que não entendia o motivo. "Eu não sei quem é o Felipe", afirmou a paulista. "Uhum, então vai descobrir", disse Fernando irônico. Amanda se irritou: "Ah Fernando, deu vai", finalizou a empresária.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos