"Nunca escondi que gosto da Aline também", diz Fernando a Amanda

Do UOL, em São Paulo

Apesar de estar vivendo um romance com Amanda no "BBB15", Fernando parece não ter esquecido completamente Aline. Enquanto conversava com a empresária embaixo do edredom na noite desta quarta-feira (25), o produtor cultural admitiu que ainda gosta da ex-sister.

"Você gosta de mim?", perguntou o produtor cultural. "Gosto, mas fiquei triste com o que o Adrilles falou", disse Amanda sobre o escritor ter comentando que Mariza achava que Fernando a usava no jogo. "Vamos ouvir muita coisa. Nunca te enganei. Nunca escondi que gosto dela (Aline) também. Nunca te enganei com isso. Falamos muita coisa sim. Me apaixonei sim. Fui impulsivo sim", disse o produtor cultural.

"Me incomodava a forma como ele tratava a Aline", diz Amanda

Em conversa com Adrilles na área externa da casa na tarde desta quarta-feira , Amanda falou sobre como se sentia ao ver Fernando vivendo um romance com Aline.

"Nunca tive raiva da Aline. O que me incomodava era a forma como ele (Fernando) tratava ela, porque ele achava que eu não era uma pessoa que pudesse ser tratada daquela forma. Ele fala que o arrependimento dele era não ter me enxergado como eu era

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos