Fernando está com medo do pós-BBB em relação a Amanda, diz mãe da sister

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

A recusa de Fernando em responder se aceitava namorar com Amanda na festa realizada na madrugada desta quinta-feira (26) condiz com a estratégia do brother no "BBB15", na opinião de Regina Batista, mãe da sister. Em entrevista ao UOL, Regina afirmou que a empresária só terá como descobrir as verdadeiras intenções do brother por quem se diz apaixonada após deixar o reality show.

  • 41798
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/20/na-sua-opiniao-com-quem-fernando-teve-mais-quimica-no-bbb.js

Preferindo não se comprometer com uma resposta direta, Fernando rebateu a proposta de Amanda com outra pergunta: "Você aceita sofrer? Tenho medo de te magoar". Antes de engrenar o relacionamento com a paulista, o brother assumiu o namoro com Aline e chegou a pedi-la em casamento. Para a mãe de Amanda, o galanteador desta temporada está com receio porque tem a consciência de que passou dos limites. "Como ele está jogando e sabe que quando sair da casa a Amanda vai ver tudo, tenho certeza que tem esse medo de machucá-la por isso. Ele sabe que ela está sendo sincera, agindo com o coração", declarou.

A menos de duas semanas para a final do programa, Regina se diz estar pronta para aconselhar Amanda sobre o grande amor da filha no reality show, que pode se transformar em uma enorme decepção. Ela aposta que as imagens dirão muito mais do que qualquer convencimento por palavras. Mas, mesmo assim, ressalta que a decisão final, de querer ficar ou não com ele, caberá apenas a ela.

"O que ela quiser saber eu vou falar, sempre dando a minha opinião. Ela tem bom senso. Direi 'A vida é sua, quem sabe o que sente e o que faz é você'. A gente cuida dos filhos até certo ponto, mas depois eles crescem e aí foge do controle. Ela pode mudar os conceitos [sobre Fernando] ou não. Só depende dela e eu estarei sempre ao seu lado para apoiá-la", afirmou.

Enquanto o dia de abraçar a filha não chega, Regina segue na torcida para vê-la campeã desta temporada. Ponderada, não ignora as críticas e elogios da parte do público. "É muito relativo, da mesma forma que tem gente idolatrando-a tem os que a detonam. Eu respeito todo tipo de pensamento, mas fico só com o que é bom para a minha filha. Independentemente do prêmio, ela fez a diferença na casa e já é uma vencedora", vibrou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos