Fernando se conforma e diz que encontro com Aline "não tem jeito"

Do UOL, em São Paulo

Adrilles malhava com Cézar e Fernando na academia do "BBB15", no final da manhã desta terça-feira (31), quando se lembrou de Rafael, do "BBB12", que foi surpreendido por um vídeo de ex-namorada, assim que foi eliminado do reality show e deu entrevista no programa "Domingão do Faustão".

"'Nós temos uma visita surpresa para você'. Aí mostrava a mulher no telão, dizendo: 'Oi, Rafa'!", contou o brother, caindo na gargalhada. "Será que vão fazer isso comigo? Maldade", quis saber Fernando. O brother passou metade do confinamento namorando Aline, com direito a pedido de casamento, e agora está com Amanda.

Adrilles riu, afirmando que não tinha pensado nisso, mas acrescentou: "Você vai ver ao vivo. Seu problema vai ser um pouco pior". Fernando concordou.

Na sequência, o poeta ressaltou que, no dia seguinte a final do programa, todos se reúnem para um chat coletivo. "Vai ter que enfrentar de peito aberto", disse o poeta. Fernando destacou que não tinha jeito: "Problemas são para serem resolvidos".

Sem conversa
Em entrevista no programa "Encontro com Fátima Bernardes",  Aline falou sobre como se sentiu após ter sido trocada por Fernando, que ficou com Amanda depois de pedir a mineira em casamento no "BBB15". "Foi difícil, claro que fiquei chateada porque da minha parte fui muito sincera. Me entreguei e não esperava que isso fosse acontecer. Respeito os dois [Amanda e Fernando], mas não concordo", afirmou Aline.

Ela disse ainda não ter qualquer intenção de conversar com Fernando, muito menos aceitar qualquer desculpa: "Para mim já está muito bem resolvido, não tem por que reencontrar. Ele fez a escolha dele e é vida que segue. Não aceito essa escolha que ele fez. Faz parte do jogo, mas pedi respeito para ele na casa".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos