"Nem tudo é estratégia de jogo", diz Adrilles após Cézar questionar voto

Do UOL, em São Paulo

Depois de Cézar se mostrar magoado com Adrilles, por entender que ele não o acha forte no jogo, o poeta decidiu esclarecer seus motivos para não votar em Amanda e nem  em Fernando no último paredão, durante a madrugada desta segunda-feira (30) no "BBB15".

"Eu me aproximei dela e tenho um sentido de amizade desde o começo com o Fernando. É simplesmente uma questão de princípio. Nem tudo é estratégia de jogo, Cézar", desabafou Adrilles, antes de completar: "E não me ache um estrategista muito preciso. Às vezes, nem sei contar".

O paranaense, contudo, seguiu pensativo e disse que não era questão de estratégia, mas de que havia sido sincero com o poeta antes. "Eu tô sendo sincero, Cézar. Não estou sendo hipócrita, não". O papo continuou e o escritor foi direto.

"Não tem jeito de não achar que você não é forte, Cézar. Será que você não percebe isso? Você tem quatro paredões e foi com uma pessoa que eu achava muito forte, que era a Mariza. Simples". Mesmo assim, o estudante de direito reclamou: "Mas é contraditório, poetinha". "Não é contraditório, Cézar", reafirmou o escritor, antes de completar: "E vamos parar de falar de jogo..."

Votação popular
Adrilles e Cézar estão no décimo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (31). Segundo o apresentador Pedro Bial, este é o penúltimo paredão do programa, que termina no dia 7 de abril.

Pela enquete Você na Controle, o público decidiu que a líder, Amanda, não ficaria imune na votação. Sem anjo, todos os brothers poderiam ser indicados à berlinda.

Líder pela quarta vez no programa, a paulista anunciou seu voto em Adrilles. No confessionário, Fernando e Adrilles escolheram Cézar, que votou em Fernando, mas acabou emparedado. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos