"Aqui toda expectativa é um tanto quanto angustiante", diz Adrilles

Do UOL, em São Paulo

Um dos emparedados da semana, ao lado de CézarAdrilles aproveitou que Fernando lavava louça na cozinha para desabafar, na manhã desta segunda-feira (30), no "BBB15". "Expectativa de um dia", começou o poeta.

O produtor cultural logo cortou a fala dele, concordando: "Isso é ruim, porque você fica em dois dias de espera". Adrilles, no entanto, afirmou que não se referia somente do paredão: "Aqui toda expectativa é um tanto quanto angustiante".

Ele lembrou que, dentro do reality show, os confinados vão preenchendo seu ócio com pequenas coisas. "Conversa, louça, comida. Enfim, não tem por onde fugir", avaliou o poeta. O produtor cultural concordou novamente: "Ou você conversa, ou você lava louça, ou você cozinha ou você come ou dorme".

Adrilles disse, então, que os brothers arrumam um grande problema, à medida que as pessoas vão saindo. "Tem menos louça, menos conversa, menos comida... Só o sono aumenta", avaliou, antes de completar: "O BBB não deixa de ser uma prova de resistência".

Momentos depois, o poeta abordou Cézar, perguntando se ele iria malhar logo mais. O paranaense respondeu que sim e o convidou para ir junto. "Estou sem o que fazer. Acho que vou malhar. Preencher os espaços vazios de tempo. Resta existir e esperar", filosofou Adrilles.

Votação popular
AdrillesCézar estão no décimo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira. Segundo o apresentador Pedro Bial, este é o penúltimo paredão do programa, que termina no dia 7 de abril.

Pela enquete Você na Controle, o público decidiu que a líder, Amanda, não ficaria imune na votação. Sem anjo, todos os brothers poderiam ser indicados à berlinda.

Líder pela quarta vez no programa, a paulista anunciou seu voto em Adrilles. No confessionário, Fernando e Adrilles escolheram Cézar, que votou em Fernando, mas acabou emparedado. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos