"Eu estava contando que ia para esse paredão", diz Fernando

Do UOL, em São Paulo

Depois de ir para votação popular, no qual disputa a permanência na casa com CézarAdrilles foi bater papo com Fernando, na madrugada desta segunda-feira (30) no "BBB15". Bastante à vontade, ele disse achar "muito bacana" ter feito algo consciente, se referindo a sua opção de voto em Cézar e não no brother. "Mesmo indo para o sacrifício, isso tem sentido de ser. Não vejo problema nenhum em perder...".

Fernando aproveitou para contar uma conversa que teve com Amanda logo após a votação. "Eu estava contando que ia para esse paredão. Ou ela [Amanda]. Poderia estar muito feliz de não ter ido, mas não consegui pela situação que você se colocou", afirmou.

Adrilles tranquilizou o produtor cultural: "Não tem problema, não. Fiz [o voto] de maneira consciente, sem arrependimentos. Claro que eu quero muito ficar". O emparedado também aproveitou a conversa para comentar sobre sua própria personalidade.

"Só consigo viver me misturando. A vida inteira eu fui alvo de crítica, não estou dizendo que fui injustamente criticado. Eu falo muito, erro o tempo inteiro", explicou Adrilles.

Votação popular
AdrillesCézar estão no décimo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (31). Segundo o apresentador Pedro Bial, este é o penúltimo paredão do programa, que termina no dia 7 de abril.

Pela enquete Você na Controle, o público decidiu que a líder, Amanda, não ficaria imune na votação. Sem anjo, todos os brothers poderiam ser indicados à berlinda.

Líder pela quarta vez no programa, a paulista anunciou seu voto em Adrilles. No confessionário, Fernando e Adrilles escolheram Cézar, que votou em Fernando, mas acabou emparedado. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos