Emparedados conversam e Cézar dispara: "Adrilles, nós somos vítimas"

Do UOL, em São Paulo

Após a formação do penúltimo paredão do "BBB15", Cézar não quis conversar com Adrilles, mas pouco depois aceitou falar sobre a disputa e as trajetórias dentro do reality na madrugada desta segunda-feira (30).

"Você viu que nos somos vítimas?", questionou Cézar e Adrilles respondeu: "Meu voto foi suicida, não foi estratégico".

Adrilles optou em votar em Cézar para não votar em Fernando e Amanda. O escritor conversou com estudante de direito. "Eu simplesmente analisei a história do jogo, foi um voto moral", disse o escritor. "Eu gosto de você e se você ganhar, vou continuar gostando", continuou o escritor.

Cézar deixou claro que não está chateado com o escritor. "Não estou triste com seu voto e nem motivo. Estou mais triste do que chateado. Eu tenho uma história de nadar e sempre morrer na praia", disse o estudante de direito.  "A minha vida também é nadar e morrer na praia. Minha vida sempre foi um fracasso", completou Adrilles.

O estudante de direito falou sobre a sua forma de agir no jogo. "As pessoas confundem defesa com solidão, nunca fui solitário", explicou Cézar. Adrilles disse que não poderia votar em Fernando e Amanda por conta da proximidade e o afeto que tem por eles. "Eu acho o paredão uma máquina de moer carne, é injusto", comentou o escritor ao falar Cézar já ter voltado de quatro paredões. Os dois acabam a conversa com um abraço.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos