Adrilles diz que casal passa "87% do tempo namorando, dormindo ou doente"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto conversava com Cézar na academia do "BBB15", na manhã deste sábado (28), Adrilles comentou sobre as "provas de resistência cotidiana" que precisa cumprir por participar do reality show.

"Ficar com três pessoas aqui: um homem solitário, convicto e austero [Cézar] e um casal que passa 87% do tempo namorando, dormindo ou doente", afirmou o brother, ressaltando ainda que Amanda e Fernando passam apenas "uns 12 ou 13% do tempo" se dedicando a interação.

Segundo ele, essa situação tem um resultado desastroso. "Adrilles fica louco e fala com os postes", disse, antes de elogiar Cézar, chamando-o de bom interlocutor dentro da casa. "Você deixa a pessoa falar, não fica falando somente de jogo...".

Eternamente doente
Minutos mais tarde, Adrilles passou a reclamar de Amanda. "Acorda todo dia com uma doença diferente. Ou é cólica, ou é febre", afirmou o poeta, antes de completar: "Não há um dia em que ela levante saudável, alegre, bem disposta".

Na manhã deste sábado, a sister reclamou de fortes cólicas abdominais. Cézar lembrou de um dia em que Amanda comentou que "às vezes, não é legal ser mulher". "Perguntei o que aconteceu? Não tinha entendido, depois que fui lincando e entendi direito", disse.

O poeta, então, destacou que, mesmo quando não sente nada, a sister costuma tomar remédio contra gases para "peidar melhor". "Ela somatiza tudo", reforçou, antes de brincar. "Só deu maluco aqui. Ainda fala que é gente normal".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos