"Esse foi um Big Brother Adrilliano", declara Fernando para Adrilles

Do UOL, em São Paulo

Fernando foi pegar café na cozinha da casa do "BBB15" e quando retornou à área externa para se juntar a Amanda e Adrilles, o produtor cultural comentou: "Esse foi um Big Brother Adrilliano". O poeta quis saber o motivo da afirmação do brother. "Feérico", explicou Fernando.

Entretanto, o escritor discorda da afirmação do amigo. "Não, feérico não. Adrilliano eu não sei. Adrilliano pode ser relações turvas, rejeições, coisas contraditórias, paradoxais. Pode ser", argumentou Adrilles.

"Mas feérico não. Não tem nada de contos de fadas. Tem a promessa de um conto de fadas. Uma realidade bastante estranha. Aí sim Adrilliano. Feérico é o que a gente sente, não exatamente o que a gente vive", concluiu o poeta.

Adrilles e Tamires

Durante o reality, o poeta se apaixonou pela cirurgiã-dentista Tamires, que nunca quis nada com o brother e se irritou com os elogios insistentes do poeta. Os dois chegaram a brigar algumas vezes, já que a sister pedia que ele parasse de fazer elogios à ela e o brother não entendia como ela podia se sentir mal por ser elogiada.

No dia 8 de março, Tamires decidiu deixar o "BBB15", arrumou suas malas e se dirigiu ao confessionário. A cirurgiã-dentista abandonou a casa depois de passar o final de semana chorando e dizendo para os colegas de confinamento não aguentar mais ficar confinada no programa.

No sábado anterior, a sister chegou a dizer que iria se matar com uma faca caso a produção não permitisse que ela se retirasse. Mesmo com o apelo dos colegas para ela não abandonar tudo, a sister seguiu firme em sua decisão. "Pra mim não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem", despediu-se.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos