Pensando em indicar Adrilles, Amanda teme: "Eu posso magoar uma pessoa"
comentários 38

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 67º dia de confinamento do "BBB15"32 fotos

10 / 32
27.mar.2015 - Amanda continua preparando o almoço, na tarde desta sexta-feira, agora com a companhia de Cézar. A líder se diz preocupada com a formação do paredão. "Tenho tanto medo de fazer alguma coisa errada e prejudicar alguém", desabafa a empresária Imagem: Reprodução/TV Globo

Enquanto preparava o almoço, na tarde desta sexta-feira (27) no "BBB15", Amanda comentou suas impressões com Cézar. A líder da semana disse estar preocupada com a formação do próximo paredão. "Tenho tanto medo de fazer alguma coisa errada e prejudicar alguém", desabafou a empresária.

Mais cedo, Fernando sugeriu que ela indicasse Adrilles, na tentativa de salvar o casal de ir para votação popular contra Cézar. Para o paranaense, Amanda deverá estar imune por ser líder, mas a sister insistiu. Ela disse estar com receio de que sua atitude possa causar problemas.

"Eu posso magoar uma pessoa com a minha atitude. Eu vou magoar muito, se eu tomar a atitude que estou pensando", afirmou, provavelmente se referindo ao poeta do reality show. 

Rumo ao fim
Principal conselheiro de Amanda, o produtor cultural Fernando disse acreditar que uma boa estratégia seria emparedar Cézar com Adrilles na reta final do "BBB15". A empresária conquistou sua quarta liderança na noite de quinta-feira (26).

"Se eu fosse líder, pensaria muito nisso. Cézar já voltou quatro vezes. A possibilidade dele voltar mais uma é gigante. A tentativa é ir no Adrilles para ver o que acontece", especulou. 

Ampliar

Veja fotos da 10ª prova do líder do "BBB15"12 fotos

12 / 12
26.mar.2015 - Após marcar 310 pontos, Amanda se torna a líder pela 4ª vez no "BBB15", acumulando R$ 40 mil em prêmios VEJA MAIS > Imagem: Reprodução / TV Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos