Adrilles imagina sexo hipotético na casa: "Faria tudo sem edredom"

DO UOL, em São Paulo

Adrilles divagava caminhando entre a sala e a cozinha, na madrugada desta sexta-feira (27) no "BBB15", quando comentou que estava muito carente. "Olha lá os dois se beijando na minha frente, vê se tem condição. Eu estou surtando, uai, não estou dando conta mais. Sabe nem beijar esse povo aqui", desabafou o poeta.

Cézar, então, aproveitou para questionar: "Se você achasse uma mulher que namorasse aqui, você faria amorzinho se ela quisesse?". Prontamente, o escritor respondeu que faria de tudo. "E sem edredom. Jogava o edredom pra cima", afirmou. "Ripa na chulipa?, brincou o paranaense. Adrilles garantiu que sim, mas explicou: "Não é pornografia não, é a arte do erotismo".

Amanda, ao ouvir o papo do poeta, perguntou o que ele faria se fizesse sexo no reality show. "Eu ia jogar o edredom pra cima. Ia fazer aqui no sofá". Depois, anunciou: "Porque eu faço sexo com amor".

Interessada, a sister questionou novamente: "Então quer dizer que quem faz isso está perdoado?". "Está perdoado", respondeu Adrilles, antes de emendar: "Eu faço sexo com amor profundo, lânguido e férvido. Eu gosto de fazer sexo quando estou apaixonado", concluiu.

Em crise
A reta final do "BBB15" não está sendo fácil para Adrilles. Enquanto Amanda, Cézar e Fernando dormiam na tarde de quinta-feira (26), o poeta falou sozinho por quase uma hora, reclamando do fato de não ter ninguém para conversar.

"Que povo sonolento. Não quero falar com uma estátua. Não tenho amigo invisível. Tenho inimigo visível que sou eu mesmo. Pronto, o que eu temia aconteceu. Sou um Hamlet ensandecido monologando pelos cantos da casa", disse o brother enquanto andava pelo jardim.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos