Adrilles descreve rotina no "BBB" com ironia e diz que "não muda"

Do UOL, em São Paulo

Adrilles ficou feliz ao ver Fernando caminhar para a cozinha, na manhã desta sexta-feira (27), e logo convidou o brother para malhar na academia do "BBB15". O produtor cultural se negou, dizendo que ainda era muito cedo para exercícios. "Ainda vou tomar café, essa hora não dá não. Fazer força agora?", explicou.

"Eu faço força o tempo inteiro para permanecer vivo", rebateu Adrilles, antes de completar: "O que é levantar um pesinho?". O papo, contudo, não convenceu Fernando. "Agora [o momento] é mais intelectual. Essa hora é muito difícil pra malhar", disse.

O poeta, então, passou a lembrar da vida fora do confinamento. "Essa é a hora de ler notícias. Sou um ser patologicamente metódico, até para controlar a minha neurose. Gosto de ler jornais, acordar, ver o que aconteceu no dia", começou a contar. 

Na sequência, segundo a rotina do poeta, é o momento de ver televisão: "De preferência algum programa bem estúpido e ruim, para passar o tempo. Só depois começa o dia de trabalho".

Chateado, Adrilles passou a reclamar, de forma irônica, sobre dia a dia dentro da casa. "Não muda. A gente basicamente acorda, dá 30 segundos de depoimento feliz, contente e agradável, quando na verdade você está estourando de sono, com a cara inchada, remelenta e com preguiça", começou ele.

"Depois, você come um copinho de arroz, se você voltou ao miserê [do Tá com Nada], e vai conversar com o Cézar na academia, quando ele fala a biografia dele, minuciosamente e em detalhes", brincou, antes de completar: "Aí você se sente feliz, porque a vida lhe proporcionou essa grande oportunidade. Mas, no fim das contas, a gente tem um contentamentinho".

Em crise
A reta final do "BBB15" não está sendo fácil para Adrilles. Enquanto Amanda, Cézar e Fernando dormiam na tarde de quinta-feira (26), o poeta falou sozinho por quase uma hora, reclamando do fato de não ter ninguém para conversar.

"Que povo sonolento. Não quero falar com uma estátua. Não tenho amigo invisível. Tenho inimigo visível que sou eu mesmo. Pronto, o que eu temia aconteceu. Sou um Hamlet ensandecido monologando pelos cantos da casa", disse o brother enquanto andava pelo jardim.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos