"Às vezes eu não me suporto", declara Adrilles em vídeo do Raio-X

Do UOL, em São Paulo

Adrilles aproveitou seu Raio-X desta sexta-feira (27) -- vídeo de 30 segundos que os confinados do "BBB15" são obrigados a gravar diariamente -- para continuar desabafando. O brother sente falta de um interlocutor desde a saída de Mariza.

Ele começou agradecendo quem gostava dele e pediu, encarecidamente que, depois do programa, o ensinassem a conviver um pouquinho mais harmoniosamente com a sua pessoa. "Porque às vezes eu não me suporto!", falou.

Mais cedo, Adrilles reclamou com ironia da obrigação de gravar tais depoimentos no confessionário: "A gente basicamente acorda, dá 30 segundos de depoimento feliz, contente e agradável, quando na verdade você está estourando de sono, com a cara inchada, remelenta e com preguiça".

Animados
Utilizando seu amplo repertório de palavras "difíceis", Cézar fez um discurso bastante confuso, em que tentou mostrar sua animação quanto à permanência no jogo: "A vontade que lampeja de ficar até o último segundo, vivenciando essas grandes emoções!".

Novamente líder, Amanda fez questão de comemorar por ter vencido sua quarta prova de liderança: "Nossa, estou muito feliz! Ao mesmo tempo em que é muito bom, ela me deixa um pouco apreensiva, mas vamos lá! Mais uma semaninha!".

Finalizando o Raio-X desta sexta, Fernando optou por agilizar sua vida do lado de fora do confinamento, deixando um recado especial para a amiga e assessora de imprensa: "Giz Oliveira, quero falar com você! Cuida das minhas paradas aí...redes sociais, essas coisas!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos