Amanda conta para Fernando sobre a resposta do BBBoráculo

Do UOL, em São Paulo

Amanda voltou do quarto do líder após receber a resposta do BBBoráculo. Ao encontrar Fernando na área externa, a sister começou a contar o que ouviu da bola de cristal. "Ele falou não sei o que do voto cativo da casa, o que é cativo?", perguntou a sister. "Voto cativo é o Cézar", afirmou o produtor cultural.

A sister também comentou que o Boráculo falou que um "voto sem pensar é um líder sem visão". Para Fernando está claro que ela não deve votar no Cézar para não tirar o voto da casa e que a indicação mais certa da sister seria colocar Adrilles no paredão.

  • 41844
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/24/com-a-saida-de-mariza-qual-brother-merece-ser-campeao-do-bbb15.js

Amanda explicou que disse ao BBBoráculo que tem medo de magoar as pessoas, não queria magoar Adrilles, mas gostaria de saber se deve manter a mesma postura, de não tirar o voto da casa, que seria o Cézar. "Eu queria saber se eu podia continuar nessa visão, que eu cheguei até aqui e eu não queria jogar tudo pro alto agora, que óbvio que eu não queria ir para esse paredão".

 

Segundo a empresária, o Boráculo foi muito curto em sua resposta e usou palavras de fácil entendimento. "Foi muito curto, foi duas frases. Voto cativo da casa, esqueci o que ele falou. Que existe o voto cativo da casa", contou a sister. "Sim, que é o Cézar", afirmou Fernando. "E que se eu não pensar eu sou uma líder sem visão".

"Então, aquilo que eu falei. O que eu entendo daí é que ele que ele está falando tipo, agora não é a hora muito do coração, nesse sentido", explicou o produtor cultural. A empresária voltou a afirmar que tem medo de magoar as pessoas e que se coloca no lugar dos outros, mas não sabe se os outros também se colocariam no lugar dela. "Agora não é muito essa hora", reafirmou Fernando.

Fernando afirma que o Cézar é o único que eles sabem que é forte, por já ter voltado de quatro paredão. "Se eu for para o paredão ou você for, ir com o Cézar é desperdício, porque a gente sabe que ele está forte. O risco é ir com o Adrilles que só foi a um paredão", defendeu.

"Eu sei que o Cézar é voto do Adrilles, mas a partir do momento que eu indico ele, ele pode falar assim: 'agora que se foda, vou votar nela também'", disse Amanda. "Não dá pra gente saber", confirmou Fernando, mas o brother acredita que o poeta não tem um comportamento vingativo e que talvez não mudasse seu voto por conta disso.

Fernando afirmou que, caso vá para o paredão, prefere ir com o Adrilles, já que não dá para saber se ele é forte. "O caubói já voltou de quatro paredões e os dois últimos muito fortes – Rafael e Mariza. O Adrilles pode estar forte também, mas foi a um só", explicou.

"Minha opinião é essa, não quero influenciar", conclui Fernando. Amanda acredita que se Adrilles pegasse o líder, ele indicaria Cézar, mesmo correndo o risco de ir para o paredão também. "Claro que não", rebateu Fernando. "Quer dizer, essa é a minha cabeça, não dá para saber, mas eu acho que ele não ia querer ir com uma pessoa forte", defendeu o produtor cultural.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos