Amanda pede calma para Adrilles: "Você está muito descontrolado"

Do UOL, em São Paulo

Durante a madrugada desta sexta-feira (27), Adrilles foi conhecer as fotos que a produção do "BBB15" colocou no quarto de Amanda, líder novamente após vencer prova realizada na última noite. Ao ver as amigas da empresária nas imagens, o poeta afirmou que quer ser amigo dela também. "Você só tem amigas bonitas", comentou.

Depois, ele aproveitou para começar a reclamar: "Agora não posso comer mais nada, seu amado me jogou na miséria social", contou ele, fazendo referência ao Big Fone que Fernando atendeu e mandou Adrilles para o Tá Com Nada. "Que bem bom a sua vida. Queria tanto achar um amor pleno, absoluto, total. Ainda que 50%", afirmou ele.

Ao ver o brother se lamentar, Amanda aproveitou o momento para aconselhar o amigo: "Adrilles, você precisa se controlar, você está muito descontrolado", começou ela. Ele concordou e explicou: "É um dia de surto, fiquei me sentindo sozinho". Amanda, então, continuou, dizendo que ele não pode ficar assim. "Falta pouco", ressaltou ela.

"Vai vir visita aqui?", quis saber o brother. "Não sei. Quem sabe a Ana Maria Braga não vem tomar café com a gente? Quando você fica descontrolado, você não nos deixa interagir", respondeu.

Em crise
A reta final do "BBB15" não está sendo fácil para Adrilles. Enquanto Amanda, Cézar e Fernando dormiam na tarde de quinta, o poeta falou sozinho por quase uma hora, reclamando do fato de não ter ninguém para conversar.

"Que povo sonolento. Não quero falar com uma estátua. Não tenho amigo invisível. Tenho inimigo visível que sou eu mesmo. Pronto, o que eu temia aconteceu. Sou um Hamlet ensandecido monologando pelos cantos da casa", disse o brother enquanto andava pelo jardim.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos