Cézar conta como foi gravar novela da Record: "Fiquei estarrecido"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto malhava com Adrilles na academia do "BBB15", na manhã desta quinta-feira (26), Cézar contou como virou figurante da novela "Os 10 Mandamentos", que estreou na Record na última segunda-feira. Ele não citou o nome da história, mas disse ter participado de uma "novela bíblica".

O paranaense explicou que sua cidade, Guarapuava, foi escolhida para a gravação por conta dos amplos campos de trigo que a região possui, mas alegou que, no início, não sabia do que se tratava. "De repente, o diretor de elenco foi no meu Facebook e escreveu: 'A pessoa que eu estava procurando era você'. Fiquei estarrecido, pois não conhecia o cara", contou.

Segundo Cézar, a equipe de filmagem foi até uma universidade local, que possui um núcleo de teatro, procurar pessoas para o elenco de apoio. Como era conhecido por atuar como estagiário no núcleo de prática jurídica da entidade, a professora o indicou para o diretor, por conta de seu tipo físico, que era o que procuravam. "Por isso, ele veio e falou: 'É você!'. Mas [antes de saber da indicação] fiquei assustado, achei que era golpe", contou.

Muito trabalho
O brother contou que foram gravadas três cenas na região, das quais ele participou de todas. "Gravava das oito da manhã até às oito da noite, era pesado, faziam o almoço lá mesmo", ressaltou, antes de completar: "Foi aí que perdi meu estágio".

Curioso, Adrilles quis saber: "Como era? Você aparecia longe dos atores principais na cena?". Cézar explicou que sim. "Aparecia de frente, de costas, mas a câmera focava na atriz principal", disse. "Quer dizer que você apareceu na novela?", questionou o poeta. "Acho que sim, mas é trabalhoso. Três cenas, demorou três dias para gravar".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos