"O que o destino nos guarda, Cézar?", questiona Adrilles sobre "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

A manhã desta quinta-feira (26) foi bastante preguiçosa na casa do "BBB15", especialmente após a festa Mal-Assombrada, que terminou quase no final da madrugada e teve direito a muitas discussões de casal e sexo de reconciliação.

Enquanto o casal Amanda e Fernando ainda dormia, Cézar pôs o feijão de molho na água e decidiu tirar uma dúvida com Adrilles, que naquele momento colocava a lente de contato sentado na cadeira da cozinha.

"Você ganhou só uma liderança, né?", questionou o brother. O poeta confirmou, antes de completar: "Hoje tem prova, mas não sei se é só a primeira parte. Não sabemos de nada". 

Depois, enquanto perambulava de um lado para o outro na sala com uma banana na mão, foi a vez de Adrilles questionar o paranaense: "Cézar, o que o destino nos guarda?". De bate pronto, Cézar respondeu: "Que o destino seja bom conosco, né poeta?".

O mineiro concordou: "Oxalá". Então, enquanto lavava louça, Cézar comentou: "Misericordioso, maravilhoso". Adrilles, Amanda, Fernando e Cézar ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Música caipira
A grande final do "BBB15", marcada para o dia 7 de abril, será ao som de música sertaneja. Michel Teló, Paula Fernandes e Daniel irão se apresentar no palco da atração, segundo informações do jornal "Extra", que pertence às organizações Globo. No mesmo dia será anunciado o vencedor do reality show.

Ainda com informações do jornal, o trio de sertanejos irá se revezar no encerramento do programa. Esta será a primeira vez que mais de um cantor faz show na final do "BBB", justamente na edição que contou com menos participações de artistas nas festas do programa. Apenas a banda Raimundos e um duelo de DJs com Anitta e Naldo contagiaram os brothers.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos