"Quero ficar por todos medos e preconceitos que enfrentei", diz Mariza

Do UOL, em São Paulo

Na expectativa pelo nono paredão da noite desta terça-feira (24), Cézar e Mariza ressaltaram a postura que tiveram ao longo dos últimos dois meses no "BBB15" durante seus depoimentos nesta manhã no Raio-X, momento diário com gravações de 30 segundos dos brothers no confessionário.

"Sempre na minha vida tive que lutar muito, abestinadamente pelos meus sonhos. E aqui não está sendo diferente. De todas as formas, sempre caminhei com minhas próprias pernas, lutando de forma transparente e honestamente", afirmou o caubói.

A professora de artes destacou que é difícil competir com alguém que ela gosta e expressou vontade sobreviver a sua terceira berlinda. "Não sei se sou merecedora de ficar, mas quero por tudo que arrisquei, por todos os medos e preconceitos que enfrentei", declarou. No Raio-X de segunda-feira, ela se emocionou ao falar sobre como se superou no programa.

Mariza foi indicada ao paredão pela líder Amanda e Cézar recebeu a maioria dos votos da casa para enfrentar a sister. Fernando e Amanda preferiram não revelar apoio a nenhum dos dois emparedados e Adrilles está na torcida pela amiga Mariza.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos