"O Brasil sabe e nós não. Somos otários", diz Mariza a Adrilles sobre casal

Do UOL, em São Paulo

Mariza e Adrilles tiveram uma longa conversa sobre a relação de Fernando e Amanda na casa do "BBB15" na madrugada desta sábado (21). Apesar de o casal evitar se beijar na frente dos brothers, o poeta e a professora de artes parecem saber a verdade sobre a relação entre os dois.

 "Vai ver eles são um casal pra fora e estão escondendo da gente", reclamou Mariza. "É uma coisa simbólica. A única coisa que eles não fazem em público é se beijar, eles se tocam como casal, se abraçam, andam. É igual jacaré: tem rabo, cara, boca, mas não fala que é jacaré. Hoje mesmo ela (Amanda) ficou falando que adora o jeito que ele (Fernando) é, então fica como casal. Se você fosse comprometida como um dos dois você ia imaginar o quê? É uma coisa surreal", respondeu Adrilles.

Após ouvir a opinião do poeta, Mariza continuou criticando o casal. "Eu estou com a nítida impressão que eles negam aqui pra gente da casa. O Brasil sabe e nos não. Somos otários. Tudo bem que não temos nada ver com isso, mas estamos todos confinados aqui dentro", reclamou a sister. "Ninguém manda no sentimento, cada um faz o que quer. Se ele está comprometido e quer ter um relacionamento com a moça que sempre gostou dele, enfim, essas coisas acontecem. São um casal, só não beijam na frente da gente", opinou Adrilles.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos