Amanda e Fernando fazem planos: "Vamos pro Havaí, viver na praia de amor"

Do UOL, em São Paulo

Encarcerado, cumprindo o castigo do monstro neste domingo (23), Fernando falou para Amanda sobre lugares do mundo onde gostaria de morar e onde tem amigos com quem poderiam dividir a casa. Depois de citar alguns lugares, o produtor cultural sugeriu: "Vamos pro Havaí". "Vamos, viver na praia de amor. Vamos vender coco lá", sugeriu a empresária. "Vamos vender Icegurt?", continuou Amanda. Os dois riram.

"A gente pode criar o Icegurt lá", sugeriu Fernando. "E aí eu fico com a roupinha de ula, dançando pros caras lá", continuou Amanda. Fernando repetiu: "Icegurt" e deu risada. "É uma boa ideia", afirmou o brother. "A gente vai vendendo pela praia, eu de havaiana, você de também vestido a caráter", imaginou a sister. "Blusão florido, aberto e bermuda de surf", continuou Fernando. "Eu com aquelas florzinhas e uns coquinhos", brincou a sister.

Antes, Fernando havia sugerido ir para Dublin, ficar na casa de uma amiga. "Mas ela vai aceitar dois pecadores lá?", perguntou Amanda. "Ela mora com mais duas pecadoras". "Ah, então fechou o time", brincou a sister. O produtor cultural disse que a amiga é muito "gente boa" e que eles são amigos há muito tempo. "Ah, então ela vai me aceitar", concluiu a empresária.

Proposta para Aline

Antes de viver um romance com Amanda no "BBB15", Fernando propôs morar junto com Aline, com quem começou a namorar na casa. O produtor cultural perguntou se a loira toparia morar com ele no Rio de Janeiro. Em meio a muitos beijos e elogios, o brother disse que gostava do cheiro e do jeito de Aline. Em seguida, ela propôs: "Eu, você, dois filhos e um cachorro. Cê topa?", citando a música do cantor Luan Santana – com quem a jovem contou já ter ficado. Fernando deu risada e respondeu: "Combinado". 

"Eu não consigo me imaginar brigando com você. Não consigo imaginar a gente brigando. Você consegue?", perguntou a sister na ocasião. "Não", respondeu Fernando. O brother perguntou se Aline é ciumenta, lembrando que ela já tinha o questionado sobre o assunto. "Nossa, eu sou zero, eu tenho pânico de ciúmes. Por isso que eu te falei, respeito e confiança são a base de tudo. Porque, sem isso, acabou", concluiu Aline.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos