Amanda imagina irmão vendo cenas de sexo: "Ele é politicamente correto"

Do UOL, em São Paulo

Sem saber que o irmão Leandro Djehdian se pronunciou contra sua relação com Fernando no "BBB15" na última sexta-feira (21), Amanda mencionou o irmão em conversa com Fernando neste domingo.

A sister imaginou a reação de Leandro ao ver as cenas quentes entra ela e o produtor cultural no reality show. Meu irmão é muito politicamente correto. Em princípio, ele ia falar: 'Eu vou arrebentar esse f** da p**, mas depois ele via que não ia ter jeito. Aí viu que foi de novo, aí de novo e de novo, de novo, de novo, de novo. Aí pensou, aceita que dói menos", brincou a sister.

Fernando também afirmou que eles devem estar chocando as famílias, e a sister disse que muita gente já deve ter cancelado o pay-per-view nos últimos dias. Já o brother acredita que algumas pessoas podem ter assinado o serviço desde que eles começaram a protagonizar cenas quentes embaixo do edredom.

Opinião do irmão

Uma declaração polêmica do irmão de Amanda, participante do "BBB15", no Facebook deixou os fãs e a família em polvorosa. Tudo porque Leandro Djehdian escreveu em sua conta pessoal a seguinte mensagem, logo após a sister ganhar a prova do líder, na sexta-feira.

"Boa. Parabéns por mais uma liderança, mas para de ser trouxa. Quando você sair daí, nunca mais vou deixar esse canalha chegar perto de você". Ele se referia a Fernando, o grande affair de Amanda dentro do reality show da TV Globo.

Em entrevista ao UOL neste domingo, Regina Batista, mãe dos dois irmãos, contou que ela própria não gostou do que o filho escreveu, mas entende que o ciúmes é algo normal e que não gostaria de estender a importância do assunto.

"Foi uma opinião como homem e irmão, não tiro a razão dele, mas não gostei do que falou", explicou a empresária, antes de completar. "Só não dá para julgar o caráter do Fernando, isso é muito delicado". De acordo com Regina, o brother está apenas utilizando as armas que possui dentro do jogo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos