Mariza analisa Fernando no "BBB": "Esteve no centro de todos os confrontos"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Amanda e Adrilles na cozinha do "BBB15" neste domingo (22), Mariza fez uma análise do comportamento de Fernando no reality show, dizendo que, apesar do temperamento pacífico, o brother esteve no centro de todos os conflitos do programa.

"Embora ele tenha um discurso, um jeito, a gente vê a vontade dele de promover a paz, a integração de todo mundo, mas na verdade num primeiro momento ele teve um embate ali com Francieli, depois teve com Amanda, depois ele teve com Angélica, e agora ele tem com Cézar. Então na verdade ele esteve sempre em confronto, ele estava de certa forma no centro de todos os confrontos", explicou a sister.

"Todos os confrontos dele tiveram uma justificativa", declarou Adrilles. Mariza concordou. "Em relação a Amanda foi uma confusão, uma falha de comunicação afetiva. Em relação a Francieli todos tiveram, eu não verbalizei, mas eu tive o mesmo afastamento em relação a ela", declarou o poeta.

"Eu até vejo fundamento em todos, menos com Cézar", argumentou Mariza. "Eu já te expliquei isso. Você quer que eu reitere? Vou reiterar para Amanda. O Fernando tem um trabalho extraordinário lá fora. É um trabalho social, de assistência social que é maravilhoso. O Fernando tem uma ojeriza muito grande para esse tipo de politico populista que apela para as emoções, e o Cézar faz isso", explicou Adrilles.

Mariza então afirmou que a leitura de Adrilles, não necessariamente reflete o que o produtor cultural pensa. "Ele [Cézar] faz isso, mas ele faz de maneira tão caricatural, tão histriônica, que acho que o publico vê de forma divertida", defendeu Adrilles. Mariza então afirmou que o jeito de Cézar pode não ser intencional, mas os brothers discordam.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos