Conquista da liderança é forma de escapar do paredão, diz Amanda

Do UOL, em São Paulo

Amanda aproveitou o seu momento no Raio-X na manhã desta sexta-feira (20) para comemorar a conquista de sua terceira liderança no "BBB15".

"Estou muito feliz de ter conseguido essa liderança. Ao meu ver, é uma forma que eu tenho de tentar escapar de um paredão", disse a empresária. Pela primeira na história do programa, o líder não tem imunidade e pode ser indicado ao paredão se receber a maioria dos votos da casa – fato que ainda não aconteceu nesta edição.

Aconselhada por Fernando, Amanda pode escolher Mariza para a berlinda e assim tentar evitar que ela ou o brother sejam emparedados. "Se você indica a Mariza e eu for no Adrilles, o Cézar tem que entender que se ele for no Adrilles, ele está fora do paredão", sugeriu o produtor cultural. "A única coisa que pode salvar a gente é a surpresa", analisou a sister.

Em seu depoimento, Fernando refletiu que a sensação é de que o prêmio não está tão próximo como parece. "Cada vez que achamos que estamos mais perto do prêmio e da vitória nos sentimos mais longe porque a coisa vai ficando mais difícil", observou.

Mariza: "Expus muito o meu medo"
No confessionário, professora de artes Mariza lembrou dos filhos e confessou que está sentindo-se fragilizada.

"Já passei por muitos momentos difíceis na vida, mas sempre procurava que meus filhos não percebessem o medo que eu sentia. Sempre procurei ensinar coragem a eles. Aqui expomos todas as nossas fragilidades, sem querer. E eu expus muito o meu medo. Mas quero dizer que coragem é enfrentar os medos", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos