"Se eu perceber que a pessoa tem voto, eu vou nela", diz Mariza a Cézar

Do UOL, em São Paulo

Após conversar com Fernando sobre as estratégias usadas por Cézar nos paredões do "BBB15", Mariza aproveitou para bater um papo com o estudante de direito sobre o jogo. Ao ver o paranaense sozinho na área externa da casa, a professora de artes puxou assunto com o brother.

"Hoje, no final da noite, se a prova não for de resistência, tudo vai mudar de novo. Eu não tenho nem ideia de quem você indica. Isso não é uma pergunta. Só estou pensando", disse a sister. "Pode ter imunidade e várias coisas nesse sentido. Você falou algo ontem que me deixou preocupado. Eu jamais vou chegar em você e pedir pra você votar em outra pessoa", respondeu Cézar. "Lógico. Mas você nunca fez isso mesmo", frisou Mariza.

Após ouvir a resposta de Mariza, Cézar explicou o porquê de ter feito esse comentário. "Por eu falar a minha justificativa de ter votado no Fernando, talvez você pudesse interpretar como campanha para você votar nele. Não faço, não fiz e não farei", garantiu o brother. "A essa altura eu tenho as pessoas que eu posso votar e as pessoas que eu não quero votar de jeito nenhum. Das que eu quero votar, se eu perceber que a pessoa tem voto , eu vou nela porque aí eu boto a pessoa e não me coloco no paredão", respondeu a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos