Fernando analisa jogo de Cézar: "Ele coloca os outros na fogueira"

Do UOL, em São Paulo

As estratégias usadas por Cézar nos paredões foram assunto na casa do "BBB15" na tarde desta quinta-feira (18). O tema surgiu quando Fernando disse ter certeza que o estudante de direito votará nele, e Mariza discordou.

"Não tenho certeza não. Eu estou aprendendo os mecanismos dele. Às vezes, ele quer colocar os outros para votar. Isso não é falar mal ou bem, estou apenas fazendo minha leitura. Você sendo líder a essa altura, ele vai ficar imaginando com quem ele tem mais chances de voltar", explicou Mariza. "Ele pensa muito em votar em outra pessoa para o outro ter que se comprometer. Ele coloca os outros na fogueira. Ele ia fazer isso no último paredão. Depois ele diz que o jogo dele é emoção, quando na verdade é razão", respondeu Fernando.

Após ouvir a opinião de produtor cultural, Mariza fez uma análise sobre o próximo paredão. "Acredito que eu vou com o Lima (Cézar). A não ser que ele ganhe o líder", disse a sister. "Adrilles eu sei que não vai para o paredão. Imagino que nem você, nem Amanda e nem Cézar votam nele", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos