"Vontade de pular aí e te encher de beijos", diz Amanda a Fernando

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Amanda estão cada vez mais próximos na casa do "BBB15". Após darem um selinho no quarto na noite desta quarta-feira (18), a empresária disse ao produtor cultural que está difícil controlar sua atração por ele.

"Eu vou pedir pro 'Globo Repórter' explicar isso. Isso não é normal. 'Amanda e Fernando: O que acontece quando se encostam? Que química é essa? Como se reproduzem? Como vivem? Do que se alimentam?' Sabe o que é absurdo? No meio da noite não dá. É incontrolável", disse a sister. "Vontade de pular aí e te encher de beijos", completou.

"Aprendi a admirar ela", diz Fernando sobre Amanda

Fernando e Adrilles tiveram uma longa conversa na academia do "BBB15" na tarde desta quarta-feira. Após Adrilles falar da relação de Fernanda, Amanda e Aline, o produtor cultual desabafou e elogiou a empresária.

"Aprendi a admirar a Amanda. O que eu criticava nela, eu vejo que é uma virtude. Ela é uma mulher bonita, sensual. O olhar dela mata. Quando você olha para ela você vê uma mulher louca e independente, e ao mesmo tempo ela é uma mulher muito sentimental. Eu gosto do jeito que ela gosta de mim.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos