Em Raio-X, Amanda diz estar "sozinha" no programa após saída de Rafael

Do UOL, em São Paulo

A manhã seguinte a eliminação de Rafael, que saiu após perder a votação popular para Cézar, deixou os brothers desanimados no "BBB15". Em seu Raio-X, vídeo de 30 segundos que os confinados precisam gravar diariamente, Amanda começou falando das dificuldades da despedida.

"Nunca é fácil dar tchau às pessoas quando a gente gosta, mas aqui é um jogo e quem manda são vocês", começou a sister. Depois, ela disse estar "sozinha" e "sem aliados" no jogo. "Enquanto estiver aqui, puder, e vocês quiserem, vou tentar ir para a final".

Também concentrado em avançar no programa, Fernando demonstrou cansaço: "Cinco pessoas. Não foi fácil chegar aqui. E não está sendo fácil. É a reta final e espero avançar no jogo, mas não está fácil, não."

Já Cézar, feliz por ter sido salvo pelo público, agradeceu pela permanência no reality. Para isso, não poupou as palavras difíceis. "Indubitavelmente, insofismavelmente, inovitavelmente, minha marcha brasileira [sic]", começou falando, antes de dizer que, ter sido salvo de novo, foi uma "emoção sem tamanho". O caubói comparou a emoção de participar do reality com a Copa do Mundo e a Olimpíada.

Por fim, Adrilles e Mariza aproveitaram para filosofar. O poeta preferiu enaltecer as curvas das mulheres plus size e condenou a "neurasteria anoréxica". "Viva a curva feminina", disse. Enquanto isso, Mariza citou trechos da música 'Fado Tropical', de Chico Buarque, para externar seus sentimentos.

Menos um
Depois de enfrentar Cézar no paredão, o ex-jogador de futebol Rafael recebeu 77% dos votos e foi eliminado do "BBB15". Ele é o oitavo participante a deixar o reality show. Cinco brothers, Adrilles, Amanda, Cézar, Fernando e Mariza, continuam na disputa por R$ 1,5 milhão.

Em 57 dias de confinamento, Rafael teve a participação marcada no "BBB" por seu envolvimento com a aeromoça Talita, sexta eliminada, e também por um flerte com Tamires, que acabou ajudando a sister a consumar o desejo de abandonar o programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos