Adrilles fala que Amanda tem paixões "avassaladoras e impossíveis"

Do UOL, em São Paulo

Durante o preparo do almoço, na tarde desta quarta-feira (18) no "BBB15", o assunto entre os brother foi o amor. Todos participaram da conversa, menos Fernando, que estava dormindo no quarto do líder.

Adrilles provocou, de brincadeira: "Amanda, sabe por que gosto de você? Você tem paixões utópicas, desesperadas, avassaladoras e impossíveis". Bem-humorada, Mariza ressaltou: "Qualquer semelhança com Adrilles Jorge é mera coincidência".

Rápida, Amanda respondeu: "O impossível está nos olhos de quem vê e do que acha que está vendo". "Pois é, eu sou míope", rebateu o poeta, dando risada.

Mariza disse ser "pé no chão" em relação aos assuntos do coração e Cézar afirmou ter tido amores impossíveis, assim como Adrilles. "Gente, nada é impossível quando se tem amor", afirmou Amanda.

Apaixonada
Ao ouvir a música "Ainda Lembro", de Marisa Monte, tocada pela produção do "BBB15" na noite de terça-feira, Amanda fez uma confissão a Rafael:"Estou tão apaixonada".

A sister, que vive uma relação conturbada com Fernando no reality show, cantou a letra da música e deu ênfase no trecho: "E acabei acreditando em ilusões". "Sou dessas", comentou.

  • 41455
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/11/com-qual-sister-fernando-do-bbb15-deve-ficar.js

Amanda continuou cantando a canção e aumentou o tom da voz ao ouvir a frase: "Eu errei com você". Em seguida, a empresária olhou para Rafael e comentou sobre uma conversa que teve com Fenando. "Ontem a gente conversou, mas só a gente conversou".

O estudante de administração perguntou se a conversa entre eles foi boa. "Foi muito bom", diz a sister. "Mas foi triste ao mesmo tempo?", quis saber o brother.

"Foi bom o que eu ouvi, mas a gente precisa respeitar as pessoas aqui", explicou ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos