Amanda diz temer paredão: "Sei que não escapo do próximo"

Do UOL, em São Paulo

O próximo paredão do "BBB15" foi assunto entre uma conversa de Mariza e Amanda na tarde desta quarta-feira (18). Enquanto descascava batatas para o almoço, a empresária disse ter certeza que será indicada à berlinda no próximo domingo.

"Sei que não escapo do próximo (paredão), então já estou preparando minha cabeça. Eu tenho medo. Nunca fui muito de confiar em mim por vários motivos. Sempre me desmereci muito", disse Amanda. "Fico com um pouquinho de medo também. Voltei de dois paredões, mas depois nunca fui", respondeu Mariza.

Após provocar Amanda, Mariza chora na cozinha

Abalada com o comentário que fez sobre Amanda, Mariza chorou no quintal da casa do "BBB15" enquanto fumava na noite de terça. Momentos mais cedo, em uma conversa com os brothers na cozinha, a pernambucana acabou dirigindo uma provocação a Amanda sobre a relação da empresária com Fernando, o que causou irritação. 

Logo em seguida, Mariza pediu desculpas para Amanda. "Eu fiquei muito irritada e peguei a primeira coisa pra dizer", disse ela, explicando que soltou o comentário para se vingar das piadas que Adrilles, Fernando e Rafael faziam sobre a quantidade de vezes que ela come por dia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos