Deitado só de toalha na cama, Fernando dá um selinho em Amanda

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Amanda deram um selinho na casa do "BBB15" na noite desta quarta-feira (18). O beijo aconteceu quando, deitado só de toalha na cama ao lado da empresária, o produtor cultural desabafava sobre a sua situação no jogo.

"Não tenho conseguido dormir nos últimos dias. Fui dormir quase de manhã ontem. É difícil", reclamou o brother. Enquanto ouvia o desabafo de Fernando, Amanda fazia carinho na barba do produtor cultural, que retribuiu dando um selinho na sister.

Após o rápido beijo, os dois ficaram alguns segundos em silêncio, e logo em seguida Fernando começou a falar de Mariza. "Sabe o que eu estava pensando? Por que ela (Mariza) foi falar de mim para você?", perguntou o brother. "Fui eu que puxei assunto com ela. As pessoas podem falar o que quiserem, eu sei como você me trata, sei do carinho que você me dá, das coisas que a gente conversa", respondeu Amanda.

"Aprendi a admirar ela", diz Fernando sobre Amanda

Fernando e Adrilles tiveram uma longa conversa na academia do "BBB15" na tarde desta quarta-feira. Após Adrilles falar da relação de Fernanda, Amanda e Aline, o produtor cultual desabafou e elogiou a empresária.

"Aprendi a admirar a Amanda. O que eu criticava nela, eu vejo que é uma virtude. Ela é uma mulher bonita, sensual. O olhar dela mata. Quando você olha para ela você vê uma mulher louca e independente, e ao mesmo tempo ela é uma mulher muito sentimental. Eu gosto do jeito que ela gosta de mim", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos