Talita aparece com pacote de preservativo no cabelo e vira motivo de piada

Do UOL, em São Paulo

Talita e Rafael foram para o quarto laranja após terem o momento íntimo debaixo do edredom interrompido por duas vezes no quarto azul na madrugada desta quinta-feira (19), uma vez por Adrilles e outra por Mariza. Aeromoça estava com parte do envelope de um preservativo preso no cabelo e virou motivo de piada.

"O que é isso que tinha em seu cabelo, hein, Talita?", questionou Tamires, já aos risos. Ao perceber, Amanda deu uma gargalha e complementou: "Eu acho que é alguma coisa que tem na despensa". "Dentro da caixa vermelha?", indagou a dentista.

Todo mundo no quarto riu quando Talita percebeu que estava com parte do envelope do preservativo preso no cabelo ao olhar no espelho. "Eu fico muito feliz com esta informação [de que o casal usou preservativo na relação], parabéns", disse a auxiliar de enfermagem Angélica.

"Ainda bem que outra parte está no meu bolso", comentou Rafael, fazendo com que todos voltassem a dar risada no quarto.

Angélica então perguntou se Mariza atrapalhou o momento íntimo e o casal responde de forma acintosa. "Ela entrou ficou 30 minutos com a po*** da luz ligada e disse 'Ai desculpa, não sabia que vocês estavam aqui'", disse Talita e Rafael complementou: "Até parece".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos