"Vai ser melhor que antes", afirma Adrilles sobre futuro fora do programa

Do UOL, em São Paulo

Na área externa da casa do "BBB15", Mariza e Adrilles conversaram sobre o futuro de cada um depois que terminar o reality. Para o poeta, os outros brothers terão muita facilidade para continuar na mídia, com trabalhos de modelo e ator. "Quem cultua o corpo desse jeito é óbvio que não vai ter problema nenhum em usar a imagem", afirmou sobre Rafael e Cézar.

Mariza afirmou que Rafael tem muitos dons e terá uma leque enorme de possibilidades. "Ele pode até ser chef", opinou. Adrilles não discordou, dizendo que uma carreira na gastronomia seria "um pouco demais" para o ex-jogador de futebol.

"O Rafael é um galã, pode ser um ator, pode ser modelo, vai fazer sucesso. Tem trabalho para ele lá fora", acrescentou o poeta. "Sem contar que ele tem 20 anos", acrescentou Mariza.

Para os brothers, Cézar e Rafael já são vencedores e quem sair terá um ótimo futuro. "Você e eu não sabemos o que aguarda lá fora, mas acho que vai ser melhor que antes", imaginou Adrilles. Mariza concorda que para eles será mais difícil ter tantas possibilidades de trabalho.

"Fernando a mesma coisa. Fernando já tem um trabalho excepcional, ele já é famoso. Ele já tem um programa de televisão no Multishow, ele só não aparece. É pavimentado", lembrou Adrilles. "Amanda é bonita, sexy, carismática, dança bem", continuou o poeta. Mariza lembrou que ela também já tem uma loja, que deve fazer ainda mais sucesso depois do "BBB15". 

"Ninguém aqui perde nada mais. Sobrou eu e você. Eu tenho medo de tomar processo, pedrada na cabeça", concluiu Adrilles.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos