Emparedado, Rafael diz temer discurso de Pedro Bial: "Fico tenso"

Do UOL, em São Paulo

Os famosos discursos de Pedro Bial nas eliminações estão deixando Rafael apreensivo na casa do "BBB15". Enquanto preparava o almoço na tarde desta terça-feira (17), o estudante de administração confessou a Mariza e Adrilles que está com medo do que o apresentador pode falar para ele no paredão desta noite.

"Independente do resultado, vou ficar tenso no texto dele (Bial). Fico tenso no texto de todas as pessoas, imagina com o meu", revelou o brother. Mariza concordou com Rafael. "Quando estive no paredão, meu maior medo era o texto. Tinha medo de não aguentar a ferida que ele pudesse me causar", disse a sister.

Ao ouvir a o desabafo dos brothers, Adrilles também falou sobre o assunto. "O texto pode te crucificar, te marcar para o resto da vida", opinou.

Mariza e Adrilles apostam na eliminação de Rafael

Mariza e Adrilles possuem a mesma opinião a respeito de quem deve ser eliminado no próximo paredão, enfrentado por Cézar e Rafael. No quarto azul na tarde de segunda-feira, os brothers chegaram à conclusão de que Rafael deixará a casa.

"O Fernando tem uma cisma de falar que ele [Rafael] é forte. Não acho. Eu acho que ele sai", disse o poeta. "Eu acho que ele sai também", concordou a professora de artes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos