Gêmea do "BBB15", Andressa detona Rafael e torce por Adrilles e Mariza

Do UOL, em São Paulo

Após a participação relâmpago no "BBB15", Andressa, que entrou na casa para uma brincadeira com a irmã gêmea Amanda, contou ter mudado de torcida em apenas dois dias de convívio no confinamento. As duas entraram no programa para tentar convencer os brothers de que se tratavam da mesma pessoa, mas eles desvendaram a "pegadinha" e como recompensa ganharam o direito de estarem no grupo "Tá com Tudo" - sem restrição de comida - ao longo desta semana.

"Quando a gente entrou, torcia para a Amanda. Mas quando você entra, consegue ver realmente como são as pessoas. Agora, torço pela Mariza e pelo Adrilles: além do carinho e do acolhimento que eles me deram, lá dentro você pode perceber quem são as pessoas boas de coração", declarou a estudante de odontologia em entrevista ao jornal Extra, que pertence às organizações Globo.

Andressa garantiu que nunca havia trocado de lugar com a irmã antes de entrar no reality show. Ela acredita que, ao contrário dos brothers, os amigos as desmascarariam com mais facilidade porque as conhecem com maior profundidade.

"Eu sou mais comunicativa, mais carinhosa. Já a Amanda demora um pouco mais para se soltar. E lá na casa, ela ainda enfrentou a dificuldade de ter que se passar por mim", declarou.

Ao jornal O Globo, que também pertence às organizações Globo, Andressa afirmou que Rafael não é o que aparenta ser. "Agora posso dizer que lá dentro tudo é diferente. O mais bonito da casa com certeza é Rafael, mas o que ele tem de bonito, ele tem de falso. É o tipo de pessoa que conversa com você, sorri, e depois fala mal pelas costas. Com certeza ele sai no paredão contra Cézar", apostou.

Ela ainda disse acreditar em uma possível vitória de Fernando, ainda que sua torcida seja para Mariza e Adrilles. "Acho que Fernando tem grandes possibilidade de ser o vencedor. Ele é o grande jogador do 'BBB' ao lado do Cézar. Mas, Fernando não fala mal de ninguém e não discute. Ele tenta ser justo e expõe o lado dele", afirmou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos