Mesmo com alimentação restrita, Cézar ganha mais de três quilos no reality

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / TV Globo

    Cézar engordou mais de três quilos no programa, sendo que 1,5 kg ele ganhou em apenas uma semana no Tá com Tudo

    Cézar engordou mais de três quilos no programa, sendo que 1,5 kg ele ganhou em apenas uma semana no Tá com Tudo

Cézar ganhou peso desde as primeiras semanas no confinamento. Em quase 50 dias no grupo Tá com Nada, com o cardápio restrito a arroz, feijão e goiabada, o paranaense engordou dois quilos. 

Conforme dados da Central de Monitoramente, que acompanha as medidas dos participantes do "BBB15", Cézar estava com 85,3 kg no início do reality show. Depois que saiu do grupo Tá com Nada, o brother ganhou mais 1,5 kg em apenas uma semana e atualmente está com 88,5 kg. No novo grupo, o estudante passou a comer em grande quantidade, sobretudo carne e pão.

Cézar é o que mais ganhou peso no "BBB15", ficando à frente de Adrilles e Amanda, que ganharam quase dois quilos durante o programa. Tamires, que desistiu do jogo, chegou a engordar quase quatro quilos durante sua participação.

Cézar passa mal e chega a 39º de febre

Cézar, que já vinha reclamando de mal-estar há um tempo, passou mal no sábado (14). No início da noite, o brother mediu sua febre e o termômetro marcou 39°. Preocupada, Mariza o aconselhou a tomar remédio e beber bastante água.

Pouco tempo depois, Cézar foi chamado ao confessionário. Segundo o caubói, a produção acredita que o mal-estar pode ser explicado pela linguiça crua que ele comeu logo após entrar para o grupo do Tá com Tudo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos