"Pela edição, pareceu que sou tarada", diz Talita sobre sexo com Rafael

Do UOL, em São Paulo

Na expecativa pelo paredão desta terça-feira (17), disputado por Cézar e Rafael, a comissária de bordo Talita afirmou que, independentemente de o estudante ser eliminado nesta noite, sua intenção é ter uma conversa com o brother assim que ele deixar a casa.

Nos bastidores do ensaio do Paparazzo, a ex-BBB disse que não sente falta de ir para debaixo do edredom com Rafael a ponto de adiar a conversa sobre a relação.

"Ainda não estou sentindo tanta falta do sexo. Sinto mais saudade de poder conversar com ele, do carinho... E não sou dessas mulheres que sobem pelas paredes se ficarem sem transar. Não é que não goste, mas não morro sem. Já fiquei muito tempo sem fazer. Quase um ano sem beijo nem nada. Pela edição do programa ficou parecendo que sou tarada, mas não sou", afirmou.

Em entrevista ao UOL, Talita também crticiou a edição do programa em relação ao amado. Segundo ela, o programa enfatizou mais deslizes de Rafael do que suas características positivas. "Eu acho que esqueceram de mostrar o guri incrível que ele é", defendeu.

"Ninguém transa agora?"

Logo após deixar a casa do "BBB15", Talita disse que não se arrependia de ter feito sexo com o namorado Rafael dentro do reality show. Ela também afirmou não acreditar que as relações sexuais tenham sido o motivo de o público ter votado por sua saída.

"Eu acho que seria muita hipocrisia alguém enxergar isso [sexo] mal. Ninguém transa agora?", declarou a ex-sister em entrevista a jornalistas. No dia seguinte, no programa "Mais Você", ela disse que apenas se arrependia por ter transado em uso de preservativo.

"Se me perguntassem do que me arrependo, certamente diria isso. Em todos momentos fui eu, mas nesse não. Nunca tomei pílula anticoncepcional depois que me separei, e como não tinha uma relação estável sempre usei camisinha", explicou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos