"Estou muito confiante", declara Rafael sobre o paredão

Do UOL, em São Paulo

Rafael está confiante que vai vencer Cézar no oitavo paredão, na noite desta terça-feira (17), no "BBB15". Durante o Raio-X, o ex-jogador de futebol convocou sua torcida para permanecer no jogo.

"Hoje é o dia que mais preciso de vocês. Cada voto vai fazer a diferença. Estou muito confiante que posso contar com vocês. Meu sonho está nas mãos de cada brasileiro. Tenho a consciência que meu sonho não pode acabar agora, faltam poucos degraus", declarou.

Cézar justificou porque deve ficar na casa: "Semeei a cultura de paz, construindo artefato da convivência positiva, sem manipular as pessoas".

Amanda e Fernando pediram votos para Rafael, enquanto Mariza disse que só espera sair do programa melhor do que entrou. Adrilles não gravou o Raio-X.

Nesta terça, enquanto preparava o almoço, Rafael confessou a Mariza e Adrilles que está com medo do que Pedro Bial possa falar para ele no paredão.

"Independente do resultado, vou ficar tenso no texto dele (Bial). Fico tenso no texto de todas as pessoas, imagina com o meu", revelou o brother. Mariza concordou com Rafael. "Quando estive no paredão, meu maior medo era o texto. Tinha medo de não aguentar a ferida que ele pudesse me causar", disse a sister.

Ao ouvir a o desabafo dos brothers, Adrilles também falou sobre o assunto. "O texto pode te crucificar, te marcar para o resto da vida", opinou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos